Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de abril, 2013

Direccionar a Energia da vida

Somos humanos, finitos e limitados por natureza. Indiscutível. Se queremos ir longe, para além de tentarmos fazer de tudo o nosso Tudo, é essencial que saibamos poupar-nos e descansar e investir no essencial. Conseguir tomar o tempo para olhar de longe para um projecto. Conseguir perceber que não conseguimos tudo. Conseguir poupar-se começa a ser, aos meus olhos, sinal de maturidade e de sabedoria. O tempo, o corpo, o prazer de viver, precisa de poupança da energia da vida. E precisa de cuidados. E assim corre a vida, a tomar decisões, uma de cada vez.

Eu sou a companhia

Eu sou a Companhia. Eu Sou. Eu sou a Companhia real e concreta. Eu sou a sinceridade, a confiança. Eu sou . Não me perdem. Eu sou a transição. Depois de mim fica a esperança. Ficam as certezas do Amor descomprometido. Vivo com tanta sinceridade que espero que, depois, no final das contas, alguma coisa de mim fique.

Demasiado sincero e à flor da pele

Não me apetece tornar público o que sinto. É demasiado sincero e à flor da pele. Às vezes temos que nos proteger. Pensando melhor, Se calhar não é proteger-me dos outros que procuro. Acho que fujo, apenas, de encarar o que sinto e de encarar o que existe abaixo. Não o penso, não o vivo, não o escrevo.