Está mais do que visto, na minha vida, que este expôr e re-expôr que se deve fazer O QUE APETECE não é à medida do meu mundo. Estas últimas semanas de avolia foram o expoente disso. Há estadios intermédios nos quais o que apetece é o nada. E o nada, agora, não me leva onde eu quero. Quando me concentro com muita muita força, re-sinto como sendo meus aqueles projectos, sonhos, devaneios nos quais já não acreditava. Não acreditar. Não apetecer. Clinicamente, chamamos-lhes desesperança e avolia . Caracterizam, entre outros, o estado de não-querer-ser . Não-se-querer-conhecer-no-expoente-máximo . Mesmo havendo réstias do querer, não conseguir. É o não ver razões para. Então, aquilo que apetece fica-se pelo medíocre . E depois fica-se pelo nada . E ir atrás do que apetece é menos do que o óptimo. Por isso, nem tudo nem nada. Vejo, agora, que é importante haver planos e disciplina. Vejo, agora, que é importante manter-se efectivado a directivas a cumprir. Mesmo que não apeteça, houve um dia ...
Hmm.. estou a ver, cm já não tinhas Rouviere pa ler começaste a ler o Dicionário de Lingua Portuguesa! Sim, acho q te fica bem! Lool..
ResponderEliminarenaaa!! eu tb leio o dicionário!! seremos irmooooes??
ResponderEliminarbejo
=)
lol, por acaso, nao leio dicionários não..
ResponderEliminarEste post, "que roça o limiar do ridiculo" tem mais comments espontaneos do que qualquer outro dos outros.
Quererá dizer que atraio comentários ridiculos ou que a net que nos interessa é a que "roça o limiar do ridiculo?"
esta rapariga não existe! mais chata que ela não existe realmente!!! :D
ResponderEliminardocinha que nem o mel,
bonekinha, mt fofinha sim!
mas ela gosta é d entrar em contradição com o que eu digo! eu sei eu sei :D
e prnto! la ta ela a filosofar! tu n existes! ist n é ridiculo! deixa d ser tao exigente pahhh! :D tas n net!!!
beijocas
a net que m interessa é a que "roça o limiar do ridiculo"!!!
ResponderEliminarsem dúvida!!
=D