Hoje sinto-me bem. Não por ter alcançado um grande feito ou por ter atingido alguma meta. Simplesmente porque passou mais um dia. Mais um dia longe de ti. Mais um dia próxima de mim.
Hoje sinto-me bem. Tão bem que acredito que pior do que eu, só poderás estar tu. Não por teres falhado ou por teres sido vencido. Simplesmente porque passou mais um dia. Mais um dia sem mim. Menos um pedacinho de mim.
Não sou grande, não sou importante. Mas muito do que sou, sou-o para ti. E cada dia sou menos para ti. Cada dia sou mais para mim.
E por tudo isso hoje ouso sonhar. Ouso imaginar a minha vida sem ti. Acreditar que posso ser importante. Como já o fui, como espero voltar a ser. Não para ti. Apenas para mim..
De mim para ti já pouco resta. Apenas as lágrimas. Que noite após noite teimam em cair. Que molham a almofada. Que deixam marca. Mas que secam. Que desaparecem. Que dão lugar a um sorriso. Que volta a desaparecer e depois regressa...
Hoje sinto-me bem...
Ohh! Minha querida!
ResponderEliminarAdoro o que escreveste.. Como te compreendo! =)
Esse texto faz-me lembrar um outro que eu escrevi. Vou procurar!
No fundo, todos os dias sentimos que há rotinas que mantemos que não valem mais a pena. Às vezes, vem a brutalidade do corte, que nos deixa respirar. Tomar forças para as outras rotinas que não escolhemos.
Beijo cheiinho de mimo!
Oh christ...
ResponderEliminarShit...What can i say?
My life's a shit...but it makes me happy that your smile....stays on...
Bjokas do gajo parvo
Por favor...se me bloqueaste diz...
ResponderEliminarMas que raio de comment!
ResponderEliminareu fui bloqueado!! :)
ResponderEliminardavid