It's Amazing. Jem.
Meu Querido.
Meu Muito Querido.
Põem-me a preencher um questionário acerca de "Motivações para a Actividade Sexual" para ajudar num estudo do ISPA.
Começou logo bem. Tinha que escolher uma das hipóteses do tipo de relacionamento em que me encontrava "relação séria" "sem relação mas com encontros sexuais" "sem relação - o seu questionário terminou". E, embora eu me sinta afastada de tal pessoa e já não exista mais relação como tal, tive que aceitar uma hipótese que não é a verdadeira e contra a qual luto, qual esquizofrénica. Tive que colocar que estava numa relação séria com alguém para que as minhas respostas fossem contextualizadas.
E vem-me à memória as coisas que senti e que não sabia sequer que estavam tão marcadas.
Dormi esta tarde 9h, de forma completamente relaxada, tranquila, envolvida no meu amor, mas também em todas as descargas de ódio que me inundavam. Acordei até submersa em raiva por várias vezes. Agora já são 1h23 e já não tenho sono outra vez. Na próxima semana tenho aulas de manhãzinha, como será que vai ser?
Hoje eu vou ainda escrever a história clínica e preparar a catequese para a minha querida colega catequista. Estas pequenas coisas são para mim sinal de autonomia. Consigo falar com um doente, sozinha, frente a frente, comandar, lidar, dedicar-me. E agora vou escrever e hei-de de me ultrapassar.
Comentários
Enviar um comentário