Eu já enviei vários emails a pedir para ser removida desta mailing list.
Se fizerem favor.
Email 2 – dia seguinte – A Resposta Azedinha
Exma. Senhora,
A senhora é nossa associada com o n.º 1410.
Como quer ser removida da nossa base dados? Só se deixar de ser associada. Parece-nos um pouco estranho que não saiba que é associada desta Instituição de Saúde e que não tenha interesse em ser convocada para uma Assembleia-geral que ainda por cima aborda o assunto Sede.
Cumprimentos,
(…)
Vice-presidente da Associação Portuguesa de Apoio (…)
Esta tipa aparece-me de onde mesmo? E tem direito de opinar sobre eu querer ou não?? Bom, se calhar tenho um tempinho na minha hora de almoço para lhe responder, como deve ser. Avestruzes destas a enviarem-me emails a mandar vir… Só a mim…
Email 3 – 20min depois – Eu
Exma. Srª. Vice-Presidente,
Embora interessada nessa Instituição de Saúde, não me tornei associada dela.
Sou aluna de medicina e inscrevi-me há cerca de um ano para assitir a uma das vossas palestras, acerca de Cancro do Colo do Útero e da Vulva.
Não tirando qualquer mérito à sua Instituição e reconhecendo-lhe grande competência e aptidão (comprovada) para lidar com os assuntos a que se propõe, acho excessiva a quantidade de notificações vossas que recebo.
Não estou interessada em cursos de Inglês ou em participar na Assembleia Geral.
Concordará certamente comigo que, passado um ano a pedir tal, deixe de receber estes emails.
Se sou sócia da Instituição apenas por ter participado em tal palestra, haverá, então, vários outros alunos na mesma situação. Talvez possam eventualmente querer alterar a forma como os sócios se tornam sócios, mas mais premente ainda a insistência que é preciso ter para não receber spam (emails sistemáticos, impessoais e indesejados) na minha caixa de correio electrónico.
Disponível para esclarecer dúvidas que possam subsistir,
Sem mais assunto de momento,
Com os melhores cumprimentos,
__leaving_to_live__
Não-Sócia.
Email 4 – A Resposta – na hora seguinte
Cara Aluna,
Em nome da APA(...) peço as minhas desculpas. Fui verificar junto da colega responsável pelos associados e prestação de serviços de saúde e houve um lapso da nossa parte. A senhora existe como nossa utente da fisioterapia. Por ter um nome idêntico a um associado. Assim existe registada na base de associados. É um erro que já foi corrigido e também o seu e-mail foi retirado da base de formandos do Simpósio de Ginecologia 2008.
Mais se informa que, os associados só o ficam após triagem e abertura do seu processo clínico, bem como caso necessitem de utilizar qualquer apoio terapêutico. Nunca por terem participado num Simpósio como é o seu caso. No entanto, os alunos e participantes da nossa actividade formativa recebem notificações sobre a actividade formativa e sobre os eventos e pedidos de apoio como a nossa campanha de angariação de fundos para a reabilitação da nova Sede. Assim, não são excessivos os e-mails, antes os necessários para sensibilizarmos, alertarmos, recrutarmos voluntariado profissional, ou solicitarmos apelo.
Claro que no seu caso como a tomamos por associada nunca apagamos o seu registo e, como tal, enviamos e-mails com informações internas para associados como é o caso da Assembleia-geral de hoje.
Bem-haja e as nossas desculpas pelo incomodo causado.
(...)
Vice-presidente da Associação Portuguesa de Apoio (…)
NOME IDÊNTICO AO DE UM ASSOCIADO?? Eh pah! Saiu-me a lotaria, de tão esquisito e raro que é o meu nome completo (geralmente soletro-o todo)... Acham que devia encontrar-me com essa pessoa que faz fisioterapia? Ou a Sra. Vice-Presidente está confusa?
Mas fico na dúvida.. Acham que lhe devia responder a agradecer ter-me feito rir naquela minha hora de almoço tão longa e inútil? E ao mesmo tempo lhe diga que: Não, lamento, nem publicidade da sua Instituição de Saúde eu desejo receber.
Mas, bom, até fiquei agradecida. Envio tantos emails e recebo tão pouquíssimas respostas! Às tantas eu já andava a pensar que a minha conta de email tinha um qualquer buraco!
nao podia deixar de mandar um ENORMISSIMO LOL (se e k tal coisa se pode mandar;))
ResponderEliminarbjosss